oalmirante @ 16:58

Dom, 22/05/11

Porto, 22 de Maio de 2011

 

Só hoje consegui ver o debate entre José Sócrates e Pedro Passos Coelho, mas antes já tinha ouvido as críticas de alguns analistas políticos que davam conta da vitória de Pedro Passos Coelho, algo que muito me espantou tendo em conta os últimos debates, principalmente o frente-a-frente com Paulo Portas. Contudo, superou sem dúvida as minhas expectativas, conseguiu esvaziar José Sócrates de conteúdo, encaminhou os ataques ao programa do PSD para o nada que é o PS, e finalmente foram julgados os 6 anos de governação socialista.Este programa do PSD, encabeçado pelo seu líder, é o programa que Portugal precisa há mais de uma década, é a ruptura com esta política de esquerda que não é mais que uma mão cheia de nada. Os portugueses não votarão naqueles que dizem defender o Estado Social e ao mesmo tempo que aumentaram a carga fiscal, o desemprego, diminuíram as pensões, cortaram nas comparticipações dos medicamentos e burlaram os contribuintes ao certificarem, através do programa Novas Oportunidades, milhares de pessoas sem o mínimo de preparação.

Isto não foi nem será “Defender Portugal”! Foi deitar uma década ao lixo, e deixar pesadas facturas para os jovens de hoje pagarem nos próximos anos.

Se Pedro Passos Coelho se manter fiel ao seu programa e mantiver o carisma que teve frente a José Sócrates, depois do dia 5 de Junho Portugal será um país melhor!



Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
31


Espiões
Radar
 
Vídeos

"We shall go on to the end, we shall fight in France, we shall fight on the seas and oceans, we shall fight with growing confidence and growing strength in the air, we shall defend our Island, whatever the cost may be, we shall fight on the beaches, we shall fight on the landing grounds, we shall fight in the fields and in the streets, we shall fight in the hills; we shall never surrender (...)"

blogs SAPO